segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Como Flor




Eu me sentei como flor, me sentei como flor,
E sei que tu viste, meu amor, que me sentei como flor.
Eu gritei o teu nome, eu gritei o teu nome,
E sei que Tu ouviste, meu amor, que eu gritei o teu nome.

Ao meu Sol, sim, ao meu Sol, a Ele eu canto,
Rugindo os tambores vibrantes do meu coração,
E meu Sol, sim, o meu Sol, radiante em explosão,
Ele me deu um sonho, sim, ele me deu um sonho.

Eu me sentei como flor, me sentei como flor,
No jardim dourado do meu reluzente Amor,
E tal como luz branca, ele me invadiu, me invadiu,
E na escuridão nada se viu...

Mas reluzente era o corpo e as estrelas desenhadas nele,
E o silêncio era tão saboroso como um sorvete
E nessa louca noite meu corpo estremece,
E no jardim dourado ele me aquece.

Eu me sentei como flor, me sentei como flor,
Esperando receber uma gota do seu amor,
E como Sol, somo Sol reluzente e dourado
Foi assim que apareceu o meu Amado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário